Menssagem de erro

• Notice: unserialize() [function.unserialize]: Error at offset 27 of 39 bytes in variable_initialize() (line 915 of /home2/colegiohe/public_html/site/includes/bootstrap.inc).
  • Notice: unserialize() [function.unserialize]: Error at offset 30 of 42 bytes in variable_initialize() (line 915 of /home2/colegiohe/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

EDUCAÇÃO INFANTIL

Os primeiros passos...

Conduzir a criança a brincar, buscando autonomia e aflorando suas habilidades cognitivas e afetivas, introduzem os pequenos ao fantástico mundo das relações interpessoais e constantes descobertas. A Educação Infantil marcará os futuros anos de uma crianças e por isso é pensada por nossa equipe como uma das principais etapas do aprendizado, que levará o aluno ao conhecimento da língua escrita e falada, dos números, da ciência, natureza e sociedade!