Aulas Suspensas a partir de 17/03/2020

Visando a proteção à saúde de nossos alunos, seus familiares, dos colaboradores do Colégio Heitor Garcia e seguindo recomendação da Secretaria Estadual da Educação, as aulas para alunos de meio período, atividades extras curriculares e natação estão suspensas a partir de amanhã 17/03 (terça-feira).

Alunos de período intermediário e período integral serão atendidos até 20/03 (sexta-feira) e a partir de 23/03 o colégio estará fechado por prazo indeterminado.

Caso já tenham condições de deixar seus filhos em casa, pedimos que o façam visando a preservação da saúde de todos.

A reposição dos dias letivos suspensos será divulgada posteriormente.

Durante o período de recesso manteremos disponível o e-mail colegio@colegioheitorgarcia.com.br, para questões administrativas e financeiras.

O retorno às aulas dependerá de nova orientação dos órgãos públicos e será comunicado através do aplicativo e site do colégio.

Desejamos que toda a população mundial brevemente esteja segura em relação à esta pandemia.

Atenciosamente,

Colégio Heitor Garcia